sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Barrado & Renda


5 comentários:

Lulica disse...

Pasé para dejarte un beso y desearte un bellísimo Año Nuevo.
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...Deseo que tengas
........|000|...un Feliz Año
........|000|...lleno de salud, amor
........|000|...y prosperidad sobre todo
........|000|... Feliz Año Nuevo 2010
.........\00/.... Que este Año sea cargado
..........\0/..... de buenos proyectos...
...........||...... Que todos tus deseos y los de tu familia se hagan realidad
...........||......Feliz Año Nuevo!!!!!
...........||......Feliz 2010
.........._||_....Lulica de corazón para vos
♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

Unknown disse...

Oi amiga a quanto tempo não venho aqui ne, saudades de visitar vc, mais a correria as vezes não me deixa, mais não pude deixar de vir aqui hoje e agradecer por todo o carinho durante este ano de 2009, Obrigada por fazer parte da minha familia virtual, Desejo que neste ano que se inicia estejamos juntas compartilhando de todas nossas artes entre outros também, feliz 2010 pra vc e toda sua familia, muita Saúde, paz e sucesso!!!um grande beijo com carinho.

Adriane Crespo

Feliz Ano Novo!!! Fica com Deus!

Se vc tiver Orkut me add:
drikka.24@hotmail.com
estou + lá agora ok

Ester Antunes disse...

Olá Norminha
conheci seu blog e adorei seus trabalhos.Eu também adoro crochet.Convido-a a visitar o meu blog e dar sua opinião.Obrigada.
Beijocas e um Ano de 2010 muito Feliz.

Anônimo disse...

Cara amiga Norminha,

Estou Honrado pela sua visita ao meu blog, e também aproveitei para conhecer esse seu cantinho especial e me apaixonei.
Estou meio que enferrujado com as agulhas de crochê (rsss), mas suas ideias são apaixonantes.
Barrados perfeitos é surpreendente suas criações.
Parabéns e continue voondo pois isso é liberdade.

Abraços
Ramirez

Márcia Galti disse...

Oi Norma
Esqueci de lhe avisar que fiz uma barrinha inspirada na sua, nesta linda aqui de cima.Depois vai lá dar uma olhadinha.Adorei este modelinho também.Assim que der quero fazer este.Beijão!!
Márcia

TRADUTOR :