sábado, 4 de dezembro de 2010

Croche - Natal ...

8 comentários:

Conceição Silveira disse...

Olá
Odorei o seu blog. Parabéns pelos seus lindos trabalhos.
Vou leva-lo, para junto do meu.
Bjs

Anônimo disse...

A L E R T A !!!!!

Olá Norma!

Estou maravilhada com sua arte! Mas, pelo que vejo, voce com sua arte e criação, está servindo de ponte para as outras pessoas ganharem e muito, com o que voce cria! HOJE, vieram me oferecer uma peça, como exclusiva, com um modelo que agora, descobri que é criação sua! Ora, se estão cobrando e CARO, com suas criações, deixe de ser PATETA e cobre também!!! Afinal, voce perde tempo, originalidade e não ganha "nenhum" com isso!

Inês Andrade disse...

Oi Norminha,em primeiro lugar,obrigada por seu comentário em meu blog,a opinião das amigas é muito importante para meu crescimento.Menina fala sério!A cada dia que passa admiro mais e mais o seu trabalho,que lindos,parabéns amiga.Vou colocar esse seu blog também na minha lista de blogs ele merece destaque.Bjs e fique com DEUS...

Cacilda M. Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cacilda M. Dias disse...

OI MINHA AMIGA,ESTOU MARAVILHADA COM SEUS TRABALHOS !!!PARABÉNS E FELIZ NATAL PRA VC E TODA SUA FAMILIA.

MIRIA CROCHÊS E PINTURAS disse...

Sensacional! Esse barrado de anjinhos, realmente ficou divino...

Unknown disse...

Olá Norminha!!!
Prazer em conhecê-la!
Voce é uma artista completa e
muito competente.
Quanta modéstia ao se intitular
uma curiosa nas artes...
Parabéns!!!
Amo crochê!!!
Tenho vária fotos arquivas que
garimpei na net.Guardo sempre
na esperança de encontrar alguem que faça!
Bjo, tia Norma =))

Unknown disse...

Love the angel! Do you have a written pattern or diagram you could share? Thanks! jojohanke@gmail.com

TRADUTOR :