quarta-feira, 13 de abril de 2011

Um Barrado super Simples . . .

E harmonioso ! Vejam . . .

7 comentários:

Teresa Moreira disse...

Bom dia Norminha
Simples mas muito bonito e de belo efeito.
Muitos parabéns.
Bjs
Teresa

Carla disse...

Você tem razão. É mesmo um barrado maravilhoso! O efeito é tão charmoso que custa a crer que a execução seja tão simples. Foi diretinho para a minha pasta de esquemas. Obrigada!

Diva disse...

Ola Norminha !!
obrigada pela visita,pois quero dizer-te
que nao sei como é esse ponto de flor do algarve
sabes eu já estou á 36 anos aqui na alemanha
e já me esqueci dos nomes de alguns bicos,mas tudo o que tenho ponho no blog, já espreitas-te o blog todo? entao explica-me como é esse ponto e depois eu vejo, porque eu tenho muitos livros,também gosto muito destes teus biquinhos sao muito finos....
beijinhos e um feliz dia...

Diva Muenster

Luzia disse...

Lindo, como todos os seus trabalhos. Parabéns.

Unknown disse...

Gostaria muito de saber como faz esse croche, muito lindo, eu adoro seus croches são bem criativos. Meu blog é dalva-pontoselinhas.blogspot.com, e meu email é dalvakibazarpds@yahoo.com.br, dá uma passadinha lá. Bjs :*Dalva

Carla disse...

Amei seus trabalhos... são simplesmente lindos!!! Você poderia me dizer como se faz esse barrado simples? É lindo demais!!! Meu e-mail é carla.ferranti74@gmail.com - Agradeço desde já a atenção, um grande abraço pra ti .
Carla Ferranti

gildete disse...

parabéns seu trabalho e maravilhoso .eu Gostaria do gráfico deste lindo trabalho .eu moro em contagem mg

TRADUTOR :